Victor The Baby

Esse é o blog do nosso primeiro filhinho.
Cheio de fotos, de dicas, de assunto relacionado ao
baby desde o 6.o mes de gestação.

Post 005 - Blood test !!

Acordamos bem cedo, e antes das 07:00 ja estavamos no laboratorio. Fizemos o pedido do exame, como particular, uma vez que o pedido não vinha de médico. Aproveito até para dizer que, em média esse exame custa R$ 40,00 então se voce, leitor do blog tambem esta pensando em ter um baby, esse é o primeiro dinheiro de muitos que será gasto nessa nova jornada... mas voltando ...
O Procedimento foi rápido, logo foi chamada, pois o laboratorio estava bem vazio, era bem cedo. Ja logo chamaram, e ela retirou uma amostra de sangue.
Foi dado tambem um cartão que tinha o código de paciente e o site do laboratorio para consulta online.
Ela se mostrava feliz, e eu também estava. Dessa vez iria com certeza ! Levei ela para o trabalho, e tambem fui trabalhar. Ou tentar né ? Pois aquele dia eu atualizava o site de 5 em 5 minutos para ver o resultado !! Pensa em um cara curioso...

Mas enfim, chegou a Hora !!
Era 16:45 quando atualizei pela ultima vez o site e o link de resultado esta 'clicavel' isso porque durante o dia todo, o link não funcionava, ele ficava apagado.

Estava proximo de descubrir ali, o que o futuro me reservava.
Lembro que o Flavio, amigão de trabalho, estava junto comigo naquela hora, e mandava eu clicar logo no link.


To be continued ...

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Boa parte de nossa ansiedade, nosso amor, nossas expectativas estão aqui neste blog. Ele foi criado em Julho, quando o Victor ainda estava na 26.a semana de gestação. E de lá para cá, trouxe fotos, trouxe novidades, trouxe um pouquinho de cultura, enfim ... É o blog do nosso baby que estará chegando dia 15/10/2011.

Visitantes sejam bem vindo !

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Us

Seguidores