Victor The Baby

Esse é o blog do nosso primeiro filhinho.
Cheio de fotos, de dicas, de assunto relacionado ao
baby desde o 6.o mes de gestação.

Post 009 - Happyness II

Antes de escrever o titulo desse post, fiquei em duvida sobre a palavra happyness.
É Happyness, ou happiness ? Google nele, e bingo:

voce quis dizer happiness :/

Dammit ! I was wrong !! looking forward in the same page on google, I realized that Will Smith and his son, made a movie called: The Pursuit of Happyness with Y !! So ... let's keep it, that way.

E já que é para falar de felicidade, vamos continuar no passado, naquele mesmo dia que eu agora então feliz por ter recebido a certeza de ser futuro papai, fui correndo me encontrar com a Lu.

Telefonei para ela, enquanto andava pelo estacionamento até entrar no carro. Perguntei como dariamos a noticia, e ela disse que depois de pega-la poderiamos encontrar a mãe dela para contar a noticia e que depois poderiamos ir até a casa da minha mãe. Eu não entendi muito o porque da reserva, ja que eu estava dando pulos de alegria e queria contar para todo mundo - festa, festa, festa!!!.
Achei que ela ficou preocupada com alguma coisa, mas não quis entrar muito em detalhes. Desliguei o telefone, entrei no carro e sai. Não andei muito, talvez 3 km e comecei a chorar, estava muito feliz. Peguei o celular, e liguei para ela novamente, no viva voz, e disse para ela que estava ligando para a minha mãe para dar a noticia, que não iria esperar para contar. Disse que queria comemorar, e que era para ela ligar para a mãe dela tambem, contar e chama-la para sair tambem. Assim todo mundo iria comemorar junto, futuros pais, futuras vovós, titios-titias, vovôs. Isso merecia cerveja, muita cerveja !!

Ela topou e concordou em fazer a festinha. Desliguei e liguei em seguida para a minha mãe que ainda estava na Unicamp.

Foi uma das conversas mais 'comédia' da minha vida ! hahaha !

Vou apenas fazer uma observação antes.

Um dia atras, eu estava fechando a compra de uma moto nova, ja tinha anunciado para a minha mãe, que iria comprar, que tinha gostado e tudo mais. Logico que eu não comprei, mas ela não sabia disso ... então disquei e faço abaixo a narrativa abaixo. (R) Serei eu, (S) Solange, minha mãe.

- Alo, mãe ? R
- Oi filho, tudo bem ? S
- Tenho uma noticia para lhe dar ... é meio sério ... R
- Voce comprou a moto ??? S
- Que moto o que ... R
- Voce VAI SER AVÓ !!!!! HAHAHAHA R
- (...) thinking (imagino que seja aquele segundo de silencio em que a sua vida inteira tambem passa diante de voce) S
- HAHAHAHA, QUE DELICIA !!! VOU SER AVÓ !!! HAHHA, QUANDO ? QUANDO DESCOBRIU ?? S
- Ontem a noite a Lu fez o exame de farmacia deu positivo, e hoje cedo ela fez o de sangue para comprovar. O resultado saiu tem 30 min, to indo buscar ela no serviço ! R
- HAHAHAHA, GENTE, GENTE (ouço uma gritaria tremenda do outro lado) S
- VOU SER AVÓ !! VOU SER AVÓ !! (mais gritaria ainda ... todo mundo feliz, dando os parabens, gargalhadas ...) S
- A Lu do Renato esta gravida !!! S
- O que voce vai fazer Agora ? S
- Estou indo buscar a Lu, e depois vou pra casa, quero ir no Bem Bom, comemorar, vou ligar para casa, para dar a noticia para a minha avó. R
- Nãoooo ! Deixa que eu ligo, deixa que eu ligo !! Hahaha, vou ser vó !! E o Marco vai ser avô !! hahaha !!! S
- Vai pegar a Lu e depois vai pra casa. Espera lá ! S
- Ta, bjo ! Tchau ! R

Depois de desligar o telefone, liguei em seguida para a Lu, e saber se ela ja tinha dado a noticia para a mãe dela, e tambem para ela combinar com a mãe que estariamos passando la para pega-la. Iriamos todo mundo beber e comemorar ! Menos a futura mamãe que agora estava proibida de tomar cerveja.


Bom, como esse post esta ficando grande, e para não ficar cansativo. Eu termino ele amanha !!

Preciso dormir tambem !


Continua ....

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Boa parte de nossa ansiedade, nosso amor, nossas expectativas estão aqui neste blog. Ele foi criado em Julho, quando o Victor ainda estava na 26.a semana de gestação. E de lá para cá, trouxe fotos, trouxe novidades, trouxe um pouquinho de cultura, enfim ... É o blog do nosso baby que estará chegando dia 15/10/2011.

Visitantes sejam bem vindo !

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Us

Seguidores