Victor The Baby

Esse é o blog do nosso primeiro filhinho.
Cheio de fotos, de dicas, de assunto relacionado ao
baby desde o 6.o mes de gestação.

Post 027 - Reta final

Agora começa a reta final da gestação, faltam quase dois meses para conhecermos o Victor. A ansiedade agora dá lugar ao cansaço e outros sintomas. Eu, por exemplo, estou super inchada, cansada, com falta de ar e hoje pra ajudar passei o dia todo com enjôo e azia. E é nessas horas que me pergunto, como minha mãe conseguiu ter 03 filhos?
Calma, isso não é para desanimar ninguém, mas para preparar as futuras mamães, pois apesar de tudo isso, a recompensa ainda é bem grande.
Ah, na segunda vou fazer o último ultrassom, não vejo a hora!
Apoveito para agradecer imensamente ao pessoal da Tecnol pela paciência, carinho, atenção e ajuda que estão me dando, acho que nesta hora percebemos os amigos de verdade, pois são os que te ajudam quando você está ruim, e não só para dividir os momentos de alegria.
Hoje vim pra casa, e o papai fez um jantar muito gostoso, pena que não consegui comer tudo, pois estava uma delícia. Até a vovó Vanda provou e aprovou. Vai ser difícil manter a forma com eles dois cozinhando, rsrsrsrs.

Victor, mamãe te ama muito.

Bjus

1 comentários:

Renato 19 de agosto de 2011 às 13:04  

E eu tambem amo muito o Victor !!

Postar um comentário

About this blog

Boa parte de nossa ansiedade, nosso amor, nossas expectativas estão aqui neste blog. Ele foi criado em Julho, quando o Victor ainda estava na 26.a semana de gestação. E de lá para cá, trouxe fotos, trouxe novidades, trouxe um pouquinho de cultura, enfim ... É o blog do nosso baby que estará chegando dia 15/10/2011.

Visitantes sejam bem vindo !

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Us

Seguidores