Victor The Baby

Esse é o blog do nosso primeiro filhinho.
Cheio de fotos, de dicas, de assunto relacionado ao
baby desde o 6.o mes de gestação.

Post 032 - Painting the wall ... =(

Hoje o sabado foi de mais trabalho !!
Logo cedo, preparei a tinta e fui pro muro terminar o que tinha começado a 15 dias atras.
Pintar muro chapiscado é a pior coisa do mundo, porém o resultado é demais ! fica bonito hein ?
Quando tiver terminado, vou mandar umas fotos aqui para saberem o resultado de tanto esforço.

Adiantei bem o muro, agora falta muito pouco.
Tambem dei um bom limpa em outro quarto, que logo será a salinha de video provisoria mas acho que vou ter que pintar tambem !! A vida não é facil não. Amanhã vou ver se acordo logo cedo para pintar mais um tanto de muro ...

Tem vizinho tocando musica no ultimo aqui, imagino que assim como eu, os outros vizinhos também vão apanhar um pouco para dormir. A Lu, cansada de levar uns chutes do Victor, já foi dormir. Hoje ele estava muito eletrico. Varios chutes enquanto andavamos pelo Shoppis procurando um rack para a TV.

Bom, infelizmente essa dica que vou dar agora, deveria ter sido dada bem mais cedo mas como eu vi o comercial ja era perto das 18h00, e logo saimos para conferir de perto se era verdade e era ! Foi a melhor promoção até o momento, e que pena que era valida apenas para hoje :(

O Carrefour anunciou qualquer fralda, pague 2 leve 3 !

Resultado ??Foram 3 pacotes Mega com 92 Fraldas cada uma por 49,90 R$ !!! Gastei apenas 99,80 R$ !!!

276 Fraldas M para o Victor ficar + sequinho e confortavel !! Mas como eu disse, pena que foi só hoje, final de mes ... se fosse começo de mes, teria comprado logo umas 6 dessa !!

Faltou $$ =(


Bom, esse post ja ficou muito longo, ja to cansado pacas ... vou tentar dormir ouvindo um bom sertanejão a contra gosto. Que amanha tem mais ! muito mais !



0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Boa parte de nossa ansiedade, nosso amor, nossas expectativas estão aqui neste blog. Ele foi criado em Julho, quando o Victor ainda estava na 26.a semana de gestação. E de lá para cá, trouxe fotos, trouxe novidades, trouxe um pouquinho de cultura, enfim ... É o blog do nosso baby que estará chegando dia 15/10/2011.

Visitantes sejam bem vindo !

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Us

Seguidores