Victor The Baby

Esse é o blog do nosso primeiro filhinho.
Cheio de fotos, de dicas, de assunto relacionado ao
baby desde o 6.o mes de gestação.

Post 034 - Gifts !!

Protetor de berço !! Uhuuu !!
Mais um presente da vovó coruja So ! Agora sim, o berço esta completo !! Alias, o berço entrega amanhã !!
Logo, logo o quartinho dele vai estar pronto.

Bom, falemos do presente ! Ainda não tirei fotos, mas vou e depois eu coloco aqui no post. Bom, fiquei quase a semana inteira sem postar. Não aconteceu novidades durante esses dias. Ele andou mexendo bastante, barriga esta bem grandona, pesada. Lu já não dorme direito, eu acordo todo dia as 06h00 para levar ela, mas de resto tudo de boa !!

Bom, foram 2 presentes na verdade, 1 como eu ja disse foi um protetor de berço lindo, na cor azul, com um bonequinho e também alguns desenhos maritimos. Tem um barco a vela, uma ancora, e outros desenhos - mas muitos legais.

Valeu mãe !! ou melhor, Valeu Vó !!!

Bom, o outro presente é inusitado, mas bem legal ... Esse é de um dos vovôs, hahaha ... e olha que o Victor tem 3 avôs. Tem o meu pai, tem o pai da Lu, e tem o marido da minha mãe, o Marco. E ele mandou um Body tamanho P do time do São Paulo. Hahaha... ja ja começa a lavagem cerebral.

Meu amigo Padilha, é que conhece disso. Hoje o filhinho dele de quase 3 aninhos, ou ja de 3 aninhos (nunca sei =/ ) é torcedor roxo do Vasco.

Será que o Victor vai ser São Paulino ? Hehe ... vou comprar um body do Guarani para ele também ... assim ele ja vai aprendendo que a vida não é facil.

Bom, foram esses os presentes, e foram essas as novidades.

Vou postando quando tiver tempo, e assunto !!

Inté pessoal,

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Boa parte de nossa ansiedade, nosso amor, nossas expectativas estão aqui neste blog. Ele foi criado em Julho, quando o Victor ainda estava na 26.a semana de gestação. E de lá para cá, trouxe fotos, trouxe novidades, trouxe um pouquinho de cultura, enfim ... É o blog do nosso baby que estará chegando dia 15/10/2011.

Visitantes sejam bem vindo !

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Us

Seguidores