Victor The Baby

Esse é o blog do nosso primeiro filhinho.
Cheio de fotos, de dicas, de assunto relacionado ao
baby desde o 6.o mes de gestação.

Post 039 - 34 Weeks completed !!

Yeah !!

34 longas semanas já se passaram. Victor esta grande, quartinho pronto, pai e mamãe ansiosos.
Terça feira que passou, consulta de rotina, e segundo a médica - Ele esta na posição já ! Tudo pronto para o parto normal. Dia 27 terá uma nova consulta, e ela provavelmente pedirá um novo ultrasom, para confirmar posição, cordão (se ele não esta enroscado no pescoço ou coisa do tipo), ver peso e tudo mais. Lembrando que dia 27 ele ja vai estar de 36 semanas, e se ele resolver nascer dia 26 ? Bom, ele pode nascer a qualquer momento agora, nada é certo. Não vai ser cesariana.

Bom, Final de semana passado foi dia de mais compras para ele.

Compramos + bodies P-M-G, conjunto de calça e blusa, + 1 lençol para o berço, lenços umedecidos, meias, etc ... comprinha carinha. Tudo é caro, impressionante.

A Maisa, minha amiga do trabalho foi para Orlando nas ferias, e tambem comprou varias roupinhas importadas ! UHUU ! Victor vai ficar chique nas roupinhas de marca !
A bem da verdade, é que lá, além das roupinhas serem de marca e terem qualidade superior as daqui, elas são muito mais baratas. Para se ter uma idéia, um shortinho aqui custa perto de 12 ou 13 reais. Lá 2,6 dolares + tax + Iof, ainda sai quase a metade do preço daqui. É ridiculo.

Bom, ela deve entregar as roupinhas na segunda feira, vou tirar fotos e postar aqui no Blog.

Enfim, foram as novidades da semana.

Vou postando assim que tiver mais assunto. Sei que caiu a quantidade de posts, mas tenho estado tão cansado ultimamente. E tende a piorar quando ele nascer. Espero que ele seja um baby quietinho, e deixe o papai dormir bastante !!

fuiiii,

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Boa parte de nossa ansiedade, nosso amor, nossas expectativas estão aqui neste blog. Ele foi criado em Julho, quando o Victor ainda estava na 26.a semana de gestação. E de lá para cá, trouxe fotos, trouxe novidades, trouxe um pouquinho de cultura, enfim ... É o blog do nosso baby que estará chegando dia 15/10/2011.

Visitantes sejam bem vindo !

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Us

Seguidores