Victor The Baby

Esse é o blog do nosso primeiro filhinho.
Cheio de fotos, de dicas, de assunto relacionado ao
baby desde o 6.o mes de gestação.

Post 054 - Momentos finais.


Bem, como o próprio nome do post fala, esse é o último dia antes da chegada do Victor. Que a ansiedade está a mil acho que todos sabem. Por isso preferi ficar em casa o dia todo sem fazer nada para descansar. Acho que a partir de agora é um momento mais "íntimo" e de
recolhimento. Até agora todos curtiram a gestação conosco, mas acho que hoje é momento de ficarmos sozinhos com nossa quase família. Quase porque só amanhã estará completa.
Agradeço a todos que fizeram parte desses meses de espera, alguns deram dicas, outros deram apoio, uns o ombro mais que amigo, há os palpiteiros e os que não compreenderam também, mas todos contribuíram para a chegada desse momento.

Até o tempo ajudou, esfriou um pouco e estou menos inchada, rsrsrsrs. Deus nos prova mais uma vez que sabe muito bem o que faz, e que é tudo no tempo dele, não no nosso.

Peço a Ele que esteja conosco amanhã, iluminando e abençoando a vinda do Victor, protegendo seu corpo e meu corpo, sua saúde e minha saúde, para que juntos possamos contribuir com Ele na divina obra de renovação e continuidade da espécie humana. Que Me dê sabedoria para cuidar e educar esse novo ser, que apesar da bagagem adormecida, precisa de orientação moral e espiritual para que caminhe na direção que Jesus nos orientou. Quero conseguir ter uma família baseada nos ensinamentos Dele, com todas as dificuldades que o planeta e a sociedade nos oferecem, mas com a força do bem para lutar e vencer todas as batalhas.

Bjus



0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Boa parte de nossa ansiedade, nosso amor, nossas expectativas estão aqui neste blog. Ele foi criado em Julho, quando o Victor ainda estava na 26.a semana de gestação. E de lá para cá, trouxe fotos, trouxe novidades, trouxe um pouquinho de cultura, enfim ... É o blog do nosso baby que estará chegando dia 15/10/2011.

Visitantes sejam bem vindo !

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Us

Seguidores