Victor The Baby

Esse é o blog do nosso primeiro filhinho.
Cheio de fotos, de dicas, de assunto relacionado ao
baby desde o 6.o mes de gestação.

Post 071 - Changes e declarações...

O que mudou deste 15 de Outubro até agora ?

Passado mais de um mês desde que recebemos nosso anjinho, e o que mudou de lá prá cá?
Futuros papais (ae Brunão) e mamães não tem idéia do que esperar, pois é ... eu também não tinha. É algo totalmente novo, todos os dias tem alguma novidade, todos os dias aprendemos algo novo, e realmente, não tem como fazer planos antecipados. E sabe por que ? Porque ele é quem manda !

Outro dia mesmo a Lu estava dizendo que agora ele é quem mandava nela, e eu perguntei baixinho para ele, qual era o segredo ?

Perguntei para ele, pois ele chegou não tem nem 6 semanas, e já conseguiu o que eu vinha tentando a 12 anos !! hahaha, Ela não gostou da brincadeira.

Mas é verdade, vivemos em função total dele. Ontem, passeando na feira hippie, fomos procurar uma bolsinha térmica com umas sementinhas medicinais, que quando aquecida no microondas, colocamos sobre a barriguinha dele, para diminuir os gases (FUNCIONA !!) e enquanto passeavamos a procura dessa bolsinha, tudo que eu olhava ao redor, era alguma coisa para ele. Tipo e EU ? e ELA (Lu)? Normalmente, e lógico antes dele, eu estaria procurando alguma coisa para mim, ou alguma coisinha para ela, mas não ... era só para ele !! Comprei também um anjinho de porcelana, para colocar no bercinho dele, e alguns outros enfeites,... mas tudo para ele !! Nada para mim, e nada para ela (Lu).
Mas na sexta feira, eu passei no carrefour e ja na saida, eu vi uma lojinha do Boticario. Comprei um perfume para a mamãe do Ano. Sei que com toda essas mudanças e adaptações, o relacionamento tem uma mudança de foco, não posso dizer que é natural, mas acontece sim. Agora somos 3, com a atenção voltada apenas para 1, mas somos 3 que nos amamos muito, e precisamos sempre ter essa certeza. É bom saber que somos amados, é bom saber que somos queridos, e que lembram da gente.
Não posso esquecer que essa mamãe tem dado o melhor de si, para cuidar desse baby, e que no meu ponto de vista, tem desempenhando a função com muito amor, carinho e dedicação.

Lu, eu te amo muito - muito mesmo,
O Victor é uma benção de Deus, que vem para selar nosso amor.
Obrigado por ter feito todos esses 'nossos' anos, os melhores de minha vida.

Muitas coisas mudaram, muitas coisas ainda vão mudar, e estou pronto para elas !!
Isso se chama - Vida !

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Boa parte de nossa ansiedade, nosso amor, nossas expectativas estão aqui neste blog. Ele foi criado em Julho, quando o Victor ainda estava na 26.a semana de gestação. E de lá para cá, trouxe fotos, trouxe novidades, trouxe um pouquinho de cultura, enfim ... É o blog do nosso baby que estará chegando dia 15/10/2011.

Visitantes sejam bem vindo !

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Us

Seguidores