Victor The Baby

Esse é o blog do nosso primeiro filhinho.
Cheio de fotos, de dicas, de assunto relacionado ao
baby desde o 6.o mes de gestação.

Post 077 - 2 meses, 12 anos.

Ontem nosso baby fez 2 meses de vida, de alegria, emoção e vitória. Só tenho a agradecer a Deus por essa bênção em nossas vidas. Infelizmente para ele a comemoração não foi muito boa, pois de manhã foi fazer exame de utrina e demotou quase 2h para ele fazer xixi. À tarde foi tomar vacina e à noite ficou doendo o local da vacina. Chorou tanto que soluçava até dormindo, tive vontade de chorar junto com ele (como mãe é besta, rsrrsrs). Mas as comemorações ainda não acabaram, hoje eu e o Renato fazemos 12 anos de união, 12 anos juntos, 12 anos do primeiro beijo (que aconteceu na feira de Natal do Centro de Convivência - Feira Hippie - na época de vestibular, final do cursinho). Por isso aproveito esse espaço para dizer:
Renato, muito obrigado por estar comigo ao longo desses anos todos. Acredito que neles aprendemos a nos respeitar, compartilhar, sermos companheiros, amigos, cúmplices, sentimos ciúme, medo, compaixão, tivemos brigas e discussões, discordamos mas nem por isso desistimos um do outro. E o principal, aprendemos a amar, não apenas a paixão, o físico, mas algo que vai além disso, algo que Deus nos deu.
E o resultado de tudo isso?????????
Segue abaixo:


Te amo!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Boa parte de nossa ansiedade, nosso amor, nossas expectativas estão aqui neste blog. Ele foi criado em Julho, quando o Victor ainda estava na 26.a semana de gestação. E de lá para cá, trouxe fotos, trouxe novidades, trouxe um pouquinho de cultura, enfim ... É o blog do nosso baby que estará chegando dia 15/10/2011.

Visitantes sejam bem vindo !

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Us

Seguidores