Victor The Baby

Esse é o blog do nosso primeiro filhinho.
Cheio de fotos, de dicas, de assunto relacionado ao
baby desde o 6.o mes de gestação.

Post 086 - Contagem regressiva!

Dia 12 de março volto a trabalhar, já estou em desespero desde o começo do ano, rsrsrs. Realmente é muito duro ter de deixá-lo e pensar que não estarei mais o dia todo com ele todos os dias, mas isso faz parte do nosso amadurecimento, ele vai ter contato com outras crianças e aprender coisas novas e eu vou sofrer muuuuiiiiito, mas passa.
Estamos visitando algumas escolinhas e é muito difícil decidir nas mãos de quem vamos entregar a responsabilidade de cuidar do nosso bebê. A maior preocupação é que ele ainda não sabe falar, então o medo está em acontecer algo ruim e não sabermos a tempo. Além de buscarmos uma educação de qualidade e a qual possamos pagar, né?
Seguem mais algumas fotinhos para acompanharmos seu desenvolvimento e dar algumas risadas com essa carinha gorda mais linda da nossa vida.





Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Boa parte de nossa ansiedade, nosso amor, nossas expectativas estão aqui neste blog. Ele foi criado em Julho, quando o Victor ainda estava na 26.a semana de gestação. E de lá para cá, trouxe fotos, trouxe novidades, trouxe um pouquinho de cultura, enfim ... É o blog do nosso baby que estará chegando dia 15/10/2011.

Visitantes sejam bem vindo !

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Us

Seguidores