Victor The Baby

Esse é o blog do nosso primeiro filhinho.
Cheio de fotos, de dicas, de assunto relacionado ao
baby desde o 6.o mes de gestação.

101 - Primeiro corte de cabelo

Esse fim de semana cortamos pela primeira vez o cabelo do Victor, na verdade foram só as pontinhas. Mas deu trabalho, ele não parava de se mexer, rsrsrsrs. Mas precisava, o cabelo já estava começando a entrar no olho dele. E é claro que separamos uma mecha para os padrinhos.
Ele está terrível (no bom sentido, é claro), mexe em tudo, engatinha super rápido e já fica bravo, faz birra se não tem o que consegue.
Semana passada estava com conjuntivite, tadinho, deu muito dó, mas passou em 3 dias, bem rápido.
Essa semana saí bem mais tarde do trabalho e o Re foi me buscar com ele. Assim que me viu abriu um sorrisão, foi a parte mais maravilhosa daquele dia, ver que ele sente falta e te recebe sorrindo.

Seguem as fotos do corte de cabelo:
Durante


Depois





Bjus


Post 100 - Praia





Enfim, a primeira visitinha na Praia ..., São Vicente-SP - Praia do Gonzaguinha ... Victor adorou o passeio, brincou na areia, brincou no mar, tirou varias fotos, ... se divertiu de montão.
Foi bom tirar essa folguinho no meio do nada, para descansar a cabeça, curtir o filhão e a mulher ...
Essa foi a primeira visitinha de muitas outras ..., o Victor não ve a hora de volta !!

Fuii, mas antes uma fotinho do pézinho todo sujinho na areia da praia !!

Renato

About this blog

Boa parte de nossa ansiedade, nosso amor, nossas expectativas estão aqui neste blog. Ele foi criado em Julho, quando o Victor ainda estava na 26.a semana de gestação. E de lá para cá, trouxe fotos, trouxe novidades, trouxe um pouquinho de cultura, enfim ... É o blog do nosso baby que estará chegando dia 15/10/2011.

Visitantes sejam bem vindo !

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Us

Seguidores