Victor The Baby

Esse é o blog do nosso primeiro filhinho.
Cheio de fotos, de dicas, de assunto relacionado ao
baby desde o 6.o mes de gestação.

102 - Happy Birthday Victor

Ja se passou um ano ... lembro como se fosse ontem ... la estava eu nervoso pacas, com a minha roupa de cirurgia, para acompanhar todo o parto. A mamãe ja estava na cama, e mais rapido do que poderia ser, ouvi aquele primeirinho chorinho !! ahhh que legal ... era um sabado, 08:30 da manhã, quando Victor, saiu daquele lugar quentinho e gostoso, para enfrentar esse mundão aqui fora ...
Passou muito rapido esses 12 meses, mas posso dizer que aproveitei cada momento que pude ao lado dele. Vendo ele crescer, engatinhar, soltar as primeiras silabas, é pena que esse final de semana que passou, foi horrivel tanto para ele quanto para mim. Pegamos gripe, e ficamos de cama.

Victor, eu sei que um dia voce vai ler isso tudo, por isso que te desejo, no dia de hoje, muitas felicadades, muita paz, muita alegria, muito amor, e muito sucesso, nessa longa jornada, que se chama vida.

Como dizia Eddie Vader, e voce vai saber quem ele é:

I know I was born, and I know that I'll die,
The in between is mine,
I am mine !

Enjoy this wonderful life, that me and your mother gave to you !

Te amamos muito !

About this blog

Boa parte de nossa ansiedade, nosso amor, nossas expectativas estão aqui neste blog. Ele foi criado em Julho, quando o Victor ainda estava na 26.a semana de gestação. E de lá para cá, trouxe fotos, trouxe novidades, trouxe um pouquinho de cultura, enfim ... É o blog do nosso baby que estará chegando dia 15/10/2011.

Visitantes sejam bem vindo !

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Us

Seguidores