Victor The Baby

Esse é o blog do nosso primeiro filhinho.
Cheio de fotos, de dicas, de assunto relacionado ao
baby desde o 6.o mes de gestação.

Post 103 - Febre ...

38.o - Foi assim que ele estava a noite. Tomou Novalgina a febre baixou ... mas voltou 6 horas depois ... 

Resolvi fazer home office, e não levar ele para escolinha, assim poderia olhar ele com mais atenção. E tambem nao adianta levar para a escolinha se as tias iriam ficar ligando para dizer que ele estava ruinzinho ... melhor cuidar.

Acordou cedo, 06hs - ja tomou o remedio ... levei a Lu e voltei ... a febre ja tinha passado, brincou bastante. Comeu um pedacinho de pãozinho, brincou mais um pouco, depois tomou mamadeira, e dormiu ... ja era 10:00.

Acordou 12hs, febre de novo ... mais remedio ... banho, e almoço ... comeu bem pra caramba ... depois foi brincar, mas começou a ficar manhoso ... muito manhoso ...

começou a chorar ... coloquei nossa amiga, a Galinha Pintadinha ... vol2 e 3 ... assistiu o 2 felizinho e até bateu palma... mas no 3, começou a ficar chatinho de novo.

Brinca mais um pouco, distraindo ... ja era 15hs ... começou a chorar mais e mais ...

Mamadeira e mais soninho ... ouvindo Eddie em um show acustico .... só violão ... melhor do que canção de ninar ... capotou de cansado ...

Espero que agora ele acorde melhor e sem febre ...

Talvez seja algum dentinho novo chegando ... quem sabe ?!

Ele ja esta com 8 dentinhos ... e ainda nao completou 13 meses !!

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Boa parte de nossa ansiedade, nosso amor, nossas expectativas estão aqui neste blog. Ele foi criado em Julho, quando o Victor ainda estava na 26.a semana de gestação. E de lá para cá, trouxe fotos, trouxe novidades, trouxe um pouquinho de cultura, enfim ... É o blog do nosso baby que estará chegando dia 15/10/2011.

Visitantes sejam bem vindo !

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Us

Seguidores