Victor The Baby

Esse é o blog do nosso primeiro filhinho.
Cheio de fotos, de dicas, de assunto relacionado ao
baby desde o 6.o mes de gestação.

Post 103 - Febre ...

38.o - Foi assim que ele estava a noite. Tomou Novalgina a febre baixou ... mas voltou 6 horas depois ... 

Resolvi fazer home office, e não levar ele para escolinha, assim poderia olhar ele com mais atenção. E tambem nao adianta levar para a escolinha se as tias iriam ficar ligando para dizer que ele estava ruinzinho ... melhor cuidar.

Acordou cedo, 06hs - ja tomou o remedio ... levei a Lu e voltei ... a febre ja tinha passado, brincou bastante. Comeu um pedacinho de pãozinho, brincou mais um pouco, depois tomou mamadeira, e dormiu ... ja era 10:00.

Acordou 12hs, febre de novo ... mais remedio ... banho, e almoço ... comeu bem pra caramba ... depois foi brincar, mas começou a ficar manhoso ... muito manhoso ...

começou a chorar ... coloquei nossa amiga, a Galinha Pintadinha ... vol2 e 3 ... assistiu o 2 felizinho e até bateu palma... mas no 3, começou a ficar chatinho de novo.

Brinca mais um pouco, distraindo ... ja era 15hs ... começou a chorar mais e mais ...

Mamadeira e mais soninho ... ouvindo Eddie em um show acustico .... só violão ... melhor do que canção de ninar ... capotou de cansado ...

Espero que agora ele acorde melhor e sem febre ...

Talvez seja algum dentinho novo chegando ... quem sabe ?!

Ele ja esta com 8 dentinhos ... e ainda nao completou 13 meses !!

102 - Happy Birthday Victor

Ja se passou um ano ... lembro como se fosse ontem ... la estava eu nervoso pacas, com a minha roupa de cirurgia, para acompanhar todo o parto. A mamãe ja estava na cama, e mais rapido do que poderia ser, ouvi aquele primeirinho chorinho !! ahhh que legal ... era um sabado, 08:30 da manhã, quando Victor, saiu daquele lugar quentinho e gostoso, para enfrentar esse mundão aqui fora ...
Passou muito rapido esses 12 meses, mas posso dizer que aproveitei cada momento que pude ao lado dele. Vendo ele crescer, engatinhar, soltar as primeiras silabas, é pena que esse final de semana que passou, foi horrivel tanto para ele quanto para mim. Pegamos gripe, e ficamos de cama.

Victor, eu sei que um dia voce vai ler isso tudo, por isso que te desejo, no dia de hoje, muitas felicadades, muita paz, muita alegria, muito amor, e muito sucesso, nessa longa jornada, que se chama vida.

Como dizia Eddie Vader, e voce vai saber quem ele é:

I know I was born, and I know that I'll die,
The in between is mine,
I am mine !

Enjoy this wonderful life, that me and your mother gave to you !

Te amamos muito !

101 - Primeiro corte de cabelo

Esse fim de semana cortamos pela primeira vez o cabelo do Victor, na verdade foram só as pontinhas. Mas deu trabalho, ele não parava de se mexer, rsrsrsrs. Mas precisava, o cabelo já estava começando a entrar no olho dele. E é claro que separamos uma mecha para os padrinhos.
Ele está terrível (no bom sentido, é claro), mexe em tudo, engatinha super rápido e já fica bravo, faz birra se não tem o que consegue.
Semana passada estava com conjuntivite, tadinho, deu muito dó, mas passou em 3 dias, bem rápido.
Essa semana saí bem mais tarde do trabalho e o Re foi me buscar com ele. Assim que me viu abriu um sorrisão, foi a parte mais maravilhosa daquele dia, ver que ele sente falta e te recebe sorrindo.

Seguem as fotos do corte de cabelo:
Durante


Depois





Bjus


Post 100 - Praia





Enfim, a primeira visitinha na Praia ..., São Vicente-SP - Praia do Gonzaguinha ... Victor adorou o passeio, brincou na areia, brincou no mar, tirou varias fotos, ... se divertiu de montão.
Foi bom tirar essa folguinho no meio do nada, para descansar a cabeça, curtir o filhão e a mulher ...
Essa foi a primeira visitinha de muitas outras ..., o Victor não ve a hora de volta !!

Fuii, mas antes uma fotinho do pézinho todo sujinho na areia da praia !!

Renato

Post 099 - Cansaço gostoso.

Ainda bem que ninguém nunca me falou que ser mãe seria fácil, pois não é mesmo. Mas quando vejo aquele rostinho lindo sorrindo pra mim e cada conquista do dia a dia, não tem como não se derreter,
Outro dia o meu amado "malandrinho" tentou me enganar, fingiu que estava dormindo e que não queria acordar. Daí comecei a fazer cócegas nele e caiu na gargalhada. Acham que tem idade para isso?
Agora estão nascendo mais 3 dentinhos, deu diarréia a semana passada toda e essa semana uma babeira sem fim, rsrsrs.
Olha que lindo ele no meio dos brinquedos!!!!


Bjus a todos.

Post 098 - Feliz dia dos Pais

Um pouco atrasado, mas cheguei para desejar feliz dia dos pais para o homem que mais amo no mundo. Acredito que com sua postura e jeito de ser, tem muito de bom para passar ao nosso filhote, uma vez que o pai é um dos exemplos de vida da criança.
Mas apesar de toda esta responsabilidade que lhe foi conferida, não deixou de ser alegre, responsável, trabalhador e bagunçado, rsrsrsrs!
 Olha só o resultado de tudo isso.

Desejo que essa data seja a cada ano mais especial, que venham muitos outros dias dos pais para serem comemorados com muita alegria.

Amo vcs 2!!!!!!!

Post 097 - Dia dos Pais !!

Aqueles que tem um filhote ou filhota para comemorar esse dia, sabe o quanto é bom ! Mesmo ontem, não sendo um dia que pude aproveitar totalmente (trabalhei quase a noite toda, e dormi durante o dia), o pouco que fiquei com o Victor, foi muito legal. A mudança de status, de homem comum para Pai, é muito gratificante. Como não poderia deixar passar em branco, a noite fomos a uma churrascaria comemorar o dia, comemorei também com meu pai, que além de pai, também comemorou seu primeiro dia dos pais como AVÔ.... é uma pena não ter um 'Dia do Vovo' !! Ha Ha Ha !

Victor bagunçou bastante no Matuto, e deu muitas risadas ! Que alegrou a mesa toda !

Um bebe na familia é tudo de bom !!






Post 096 - Voltei!

Olá pessoal!

Olá filhote lindo e que eu amo tanto!!!!
Voltei a escrever para você. Mas antes vou me justificar do sumiço.
Desde que voltei a trabalhar não escrevi mais por algumas razões, entre elas a adaptação à nova jornada, dupla, tripla, quádrupla, etc. Não é nada fácil ser mãe, esposa, profissional, dona de casa e se sobrar um tempinho mulher novamente. A empresa na qual trabalho está passando por uma grande reestruturação desde que retornei da licença maternidade. É muito bom voltar ao âmbito profissional, mas desgasta quando fico noites sem dormir cuidando do meu baby, tenho que chegar em casa e fazer janta, arrumar roupa e aos finais de semana cuidar da roupa e da casa. Acredito que agora me acostumei a esta nova rotina, mas foi bem difícil.
Também evitei escrever porque neste período me chateei e revoltei com algumas pessoas que não entenderam esta situação, algumas cobranças, algumas pisadas na bola, alguns desrespeitos. Mas hoje olho e agradeço a Deus por isso, pois me fez mais forte ainda. Infelizmente nem todos entendem que o Victor tem mãe e pai, e que estes devem decidir sobre a educação, alimentação, cuidados e carinhos a ele concedidos. Que algumas coisas daqui pra frente ficarão somente entre nós três, pois esta agora é nossa família, linda e abençoada. Mas ainda acredito que esta compreensão vai chegar, tenho certeza disso.
Neste período tive que lidar com a perda do contato constante, de não ser cuidadora única e exclusiva e tive que reformular alguns conceitos, pois vamos precisar ser muito fortes para não mimá-lo como forma de compensação.
Quanto ao seu desenvolvimento neste período, aprendeu a sentar, fazer algumas gracinhas, fazer birra (rsrsrsrs), melhorou bastante sua coordenação, percebo-o treinando mais sua habilidade motora mais refinada, consegue segurar mais os objetos, reconhece bem a voz do papai e da mamãe, cresceu bastante (está beeeem pesado), dá uns gritinhos e tenta pular. Mas uma coisa não mudou, continua sorrindo muuuiiito!!!!!
Agradeço muito a Deus por esta família maravilhosa, pelo meu "marido" que eu amo muito (é que ainda não casamos no papel, rsrsrsrs) e que me faz feliz todos os dias, cuida de mim e se preocupa mais comigo, e pelo meu filho que é uma bênção de Deus.

Quer uma família assim? Faça a sua, a minha já tem dono, rsrsrs. Mas é fácil, o ingrediente principal é o amor e o respeito de todas as partes.

Bjão a todos.

Post 095 - Victor

7 meses amanha, ainda parece q foi ontem. A razão de viver esta cada dia mais clara, de um amor, nasce outro, incondicional, maior ainda, que mal cabe dentro do coração, que alegra ao acordar, e que entristece ao anoitecer... dormir é perda de tempo, é tempo perdido, para curtir cada minutinho dele ... mas a natureza é perfeita, e dormir é preciso... alegra de saber que após a noite, vem o dia, mais um, para curtir cada momento desse ser maravilhoso, que chamamos de: Filho !

Alegria do meu ser, do meu viver, do respirar.

7 meses ....

Post 094 - Stuck in a moment you can´t get out of it

I'm not afraid of anything in this world
There's nothing you can throw at me that I haven't already heard
I'm just trying to find a decent melody
A song that I can sing in my own company
I never thought you were a fool
But darling, look at you
You gotta stand up straight, carry your own weight
These tears are going nowhere, baby
You've got to get yourself together
You've got stuck in a moment and now you can't get out of it
Don't say that later will be better now you're stuck in a moment
And you can't get out of it
I will not forsake, the colours that you bring
But the nights you filled with fireworks
They left you with nothing
I am still enchanted by the light you brought to me
I still listen through your ears, and through your eyes I can see
And you are such a fool
To worry like you do
I know it's tough, and you can never get enough
Of what you don't really need now... my oh my
You've got to get yourself together
You've got stuck in a moment and now you can't get out of it
Oh love look at you now
You've got yourself stuck in a moment and now you can't get out of it
I was unconscious, half asleep
The water is warm till you discover how deep...
I wasn't jumping... for me it was a fall
It's a long way down to nothing at all
You've got to get yourself together
You've got stuck in a moment and now you can't get out of it
Don't say that later will be better now
You're stuck in a moment and you can't get out of it

And if the night runs over
And if the day won't last
And if our way should falter
Along the stony pass
And if the night runs over
And if the day won't last
And if your way should falter
Along the stony pass
It's just a moment
This time will pass

Post 093 - Vacina !!

Ontem, Victor completou 6 meses de idade !!
E como ontem foi domingo, hoje é dia de vacina !!

Ja levei ele na escolinha, e ele foi todo felizão com a Tia ... ja estou me acostumando, desde o Post 092, que não foi nada facil ... mas hoje foi até que facil levar ele lá ... vou pegar ele as 17h15 ... mas ja to morrendo de saudades ! Ele esta uma graça !!

Vou aproveitar para descansar mais um pouquinho ! Sexta Feira eh dia de praia ! ele vai conhecer o mar, pela primeira vez !! Vou tirar varias fotos !!

Fuiii !

Post 092 - Crescendo ...

Eu sei que fiquei um tempinho bom sem escrever, mas as coisas tem sido bem tranquilas por hora, a ultima visita ao pediatra, mostrou as seguintes medidas:

47,5 cm de cabeça
64,5 cm de altura
7.350 kg

Ele esta cada dia mais sorridente, mais iluminado, e agora com os dentinhos ...
Ahh, os dentinhos deveria ter um post só para eles !!

Eles começaram a rasgar na primeira semana em que Victor completou 5 meses. Começou com uma coceira louca, ele mordia o brinquedinho dele, com uma raiva tremenda !! Mas ele não teve febre, ele não teve crise de choros nem nada ... o tempo todo sorrindo e brincando.

Vai uma dica, que usamos e realmente ajudou e muito: Nene Dent, é um gelzinho que compra em farmacia, e custa em media 7,50 R$. Ele é um anestesico bem fraquinho, e massageando a gengiva com um pouquinho, já alivia e muito a coceira. Usavamos apenas nos dias de crise, não mais que 3x ao dia, e nunca antes das refeições, pois como é um anestesico, ele tira um pouco a sensibilidade do nene, e ele pode engasgar com o alimento/leite.

Segue uma foto do dentinho:

Segunda feira essa que passou, ele começou no berçario.

Foram muitas visitas, até encontrar esse que foi muito 'por acaso'. Sinceramente falando, eu ainda acho que foi uma luz divina que apontou a gente para lá, porque estavamos procurando uma outra escolinha, e meio que estavamos perdido. Virei uma ruazinha, que deu de cara com essa escolinha. Como estava fechada, ja era noite ... deixamos para visitar outro dia. Sem saber que ali seria a escolha certa para ele.

Nós visitamos escolinhas que foram de 1.280,00 até 350,00.

Foram varias, e eu poderia até escrever um review, de todas elas, mas acho melhor não. Pois essa escolha é totalmente pessoal, e vai dos pais decidirem o que vai ser melhor para o filho.

Mas se voces querem saber de cara, a escolinha de 1.280,00 não vale nem a metade, se comparada com a que ele esta hoje, e que acreditem, ficou menos de 500,00 R$ com tudo incluso. Inclusive o leite (Obviamente que não é o leite em pó).

A impressão que tivemos dessa escolinha mais cara, foi exatamente de que o seu filho seria cultivado, igual uma alface, ou coisa assim ... tratado como paciente, porque o lugar parecia um hospital, com lembranças de linha de produção de uma fabrica qualquer.

Se a ideia é pagar o mais caro, para encher a boca e dizer que voce colocou seu filho na escola mais cara da sua cidade, voce é um completo idiota ! Mas como eu disse, isso é algo muito pessoal !

Voltando a escolinha que escolhemos, segunda feira começou a adaptação, e como eu estou de ferias, fiquei encarregado de levar ele no primeiro dia.

Me faltou muita coragem, para levar ele logo cedo, então enrolei até a hora do almoço, mas como todo mundo começou a me ligar, resolvi levar ele logo.

Foi o pior sentimento do mundo, entregar o seu filho, (mesmo sabendo que ele estaria sendo super bem cuidado, com muito carinho) aos cuidados de outra pessoa.

Foi aquele momento "Feeling like a shit". Entrei no carro, e não teve como não chorar ! E quem ja passou por essa situação, e esta lendo isso aqui agora, vai se lembrar de todos os detalhes de como foi, a primeira vez, porque, é um momento inesquecivel ... marca e muito ...

Para poder jogar fora esse sentimento, somente enfiando a cara em um whopper duplo do burger king ! Eu não tinha almoçado, então o lanche desceu enxungando as lagrimas da garganta.

Ele ficou apenas 3 horas na escolinha, mas pareceu ter sido um dia inteiro. Na hora de pega-lo, a mamãe foi junto e ele veio todo felizão.

Ontem, foi o segundo dia, e levei ele mais cedo para poder pegar a hora da papinha. A despedida foi bem mais rapida, levei ele na salinha de video, onde tinha mais umas 4 ou 5 crianças (bebes), vendo galinha pintadinha, e brincando com as tias. Sai rapido, sentei no carro, e ja estava me sentindo um verdadeiro ' like a boss ' ... hoje foi facil, nem chorei ... e logo pego ele, pensei !

E foi de fato assim mesmo, meio dia, eu passei lah pra pegar ele, e ele estava dormindo todo felizão no berço. Tirei ele do berço, deu uma dó ... mas logo ja estava com ele, e foi tudo bem de novo.

Mas hoje ... hoje foi ' foda ' !!
Logo cedo, eu levei ele para fazer exame de urina, e fiquei o tempo todo brincando com ele no lab, pra ele fazer logo o xixi no saquinho lah. Foi exame de rotina que o pediatra pediu, então estava eu lá felizão, dei a mamadeira, brinquei, e logo ele fez bastante xixi. Sai as 08h15 do lab, e ja pensei ... vou levar ele lá agora, assim pego ele as 14h00 depois do banho.
Entrei todo felizão na escolinha, fui levar ele pra tia do bercinho, e ele ja foi dando risadinha pra todo mundo ... mas na hora de eu falar tchau ... ele abaixou a cabecinha ... meio que não queria me olhar ..., foi o momento: "Dad, don't leave me here" virei as costas, e fui andando... triste pacas... dai andei por um bom pedaço de corredor, e no final do corredor da escolinha tem um portãozinho, que tem que abrir e fechar ... tive que virar para fechar, e lá de longe, eu vi ele me olhando .... ele olhou eu ir embora... e não foi uma boa imagem, não foi mesmo. Eu tento imaginar o que sera que ele pensou... porque o que eu pensei, eu ja sabia ... é aquele "feeling like totally crying shit".

Foi de chorar o caminho todo de volta, e continuar chorando.

Mas é como o proprio post diz:

Crescendo ...

Post 091 - Ferias !

Enfim, chegou a minha vez de cuidar do Victor !
As ferias da mamãe acabou, da vovó tambem .... e ...
Minhas ferias começaram na ultima segunda feira, e agora todas as atividades serão minha por pelo menos 15 dias !
Dar banho, preparar o leite, dar o leite, trocar as fraldas, fazer dormir, brincar ...
E ele não para um minuto sequer. Ta falante pacas, os dois dentinhos debaixo ja rasgaram, e ja estão aparecendo ! A coceira na boca tmb está impossivel ! Fica a dica: NeneDent - um gel vendido em farmacia com leve efeito anestesico, que acalma toda essa coceira, e alivia um bocado.
Mas esta sendo divertido, e uma experiencia muito legal ! Segue a fotinho, dele coçando a gengiva literalmente !

Post 090 - Dia Internacional da Mulher

Parabens a todas as mulheres, mães, guerreiras, pelo seu dia !

E lógico, parabéns ao meu amor, mamãe do Victor, que amo muito, e que não seria metade do que sou hoje... Obrigado por fazer parte da minha vida, e me fazer feliz todos os dias em que acordo, e que vou dormir. Olha que cara mais feliz, graças a voce !! Te amo muito !!

Post 089 - Matéria sobre avós

Achei interessante a matéria que a Patrícia Maldonado escreveu no seu blog, aliás tem coisas bem interessantes lá, quem quiser vale a pena dar uma olhada.
Ah, e estou postando isso para que possamos aprender, que fique claro que não tenho problemas com as avós nem com os avôs, até poruqe ainda não deu tempo de mimar o Victor tanto assim, rsrsrs.

"Nasci em São Paulo, mas fui criada no interior do estado, na cidade de Valinhos.

Lá, meus avós paternos tinham um sítio incrível e, sempre que dava, juntavam os oito netos. Era uma festa! Minha avó cozinhava super bem e fazia tudo que criança gosta (de maçã-do-amor a pão caseiro).


A gente se pendurava nas árvores, brincava com o meu avô na piscina, era uma festa!

Meus avós maternos moravam em Santos, e era muito gostoso ir pra praia com eles e comer todas as guloseimas que a minha avó fazia (até churros tinha de vez em quando!).

Enfim, pensar nos meus avós sempre me traz ótimas recordações. Adorava estar com eles, contar minhas novidades, ouvir as histórias deles. E é assim até hoje com minhas duas avós: a Lorena e a Josephina que, graças a Deus, estão velhinhas, mas estão aqui, firmes e fortes! Meus avôs, infelizmente já se foram e deixaram muita saudade.

Estou escrevendo tudo isso porque quero falar hoje sobre a relação dos avós com os netos e com os pais. Sendo mãe, incentivo muito a relação entre minhas filhas e os avós. Acho importante e saudável que elas tenham bastante contato com eles. Quero que eles brinquem juntos, que aprendam uns com os outros. Tem coisa mais legal do que ver os seus filhos com os seus pais ou com os pais dos seus maridos? Acho que não...é super emocionante.

Mas pra essas relações darem certo, algumas coisas precisam ser estabelecidas desde que as crianças são bebês. E falo isso, porque já vi muuuuuita confusão familiar!

"Os avós servem para estragar os netos" — quem inventou essa máxima? Não concordo nem um pouco. Claro que na casa dos avós a coisa rola mais solta, com menos horário, com a gaveta de doces aberta o dia todo. Mas tudo tem um limite! Quem decide como vai criar a criança são os pais e os avós precisam respeitar.

Se os pais não querem que a criança tome refrigerante, os avós não podem dar refrigerante, ou então a relação vai começar a degringolar! Os pais não vão ter confiança nos avós. Não vão deixar as crianças sozinhas com eles.

Claro que os pais entendem que os avós deixam a criança dormir vendo TV na sala, por exemplo, claro que a criança vai adorar saber que "na casa dos meus avós pode" , mas o diálogo tem que acontecer pra que avós e pais estejam alinhados e não sejam pessoas concorrendo pelo amor da criança.

Os pais também tem que entender que os avós querem fazer e dar tudo para os netos, basta combinar se não quiserem que o filho ganhe um videogame ou um celular. Cabe aos avós, nesse caso, dizer muitas vezes: "se a sua mãe deixar eu compro tal coisa pra você".

A relação avós/netos é maravilhosa, precisa ser incentivada. Mas todos tem que colaborar. A formação de uma criança depende da família inteira. Nada melhor do que criarmos adultos bacanas juntos, certo?

Beijos,
Pati"



Bjão

Post 088 - Papinha.

Essa semana nosso baby começou a comer papinha de fruta, ele foi ao médico na terça e está pesando 6,890Kg e medindo 63cm. O suquinho da manhã ele ainda dá trabalho para beber, são só 10 ou no máximo 20ml. Já a frutinha raspada ele come até que bem, já experimentou mamão e hoje foi a maçã. Olha a lambança, rsrsrsrs.


Post 087 - Mais fotos!

Agora ele está em uma época de muita interação, "fala" bastante, resmunga, fica bravo e reclama do que não gosta (o suco e a papinha de frutas, por exemplo), já pega os brinquedos e está tentando sentar sozinho e está vidrado no se pé, é muito engraçado observar.
Mais algumas fotos.


Bjão

Post 086 - Contagem regressiva!

Dia 12 de março volto a trabalhar, já estou em desespero desde o começo do ano, rsrsrs. Realmente é muito duro ter de deixá-lo e pensar que não estarei mais o dia todo com ele todos os dias, mas isso faz parte do nosso amadurecimento, ele vai ter contato com outras crianças e aprender coisas novas e eu vou sofrer muuuuiiiiito, mas passa.
Estamos visitando algumas escolinhas e é muito difícil decidir nas mãos de quem vamos entregar a responsabilidade de cuidar do nosso bebê. A maior preocupação é que ele ainda não sabe falar, então o medo está em acontecer algo ruim e não sabermos a tempo. Além de buscarmos uma educação de qualidade e a qual possamos pagar, né?
Seguem mais algumas fotinhos para acompanharmos seu desenvolvimento e dar algumas risadas com essa carinha gorda mais linda da nossa vida.





Bjus

Post 085 - Atendendo Pedidos !

O Blog não morreu não ... apenas estamos sem tempo mesmo para postar coisas novas !
Vou mandar umas fotinhos agora, e depois eu escrevo sobre ele !!
Fui !!

Post 084 - Hora do banho.

Não tem cheiro mais gostoso que o de um bebê. Aqui não dá para postar o cheiro, mas segue fotinho de como este momento agora é bem divertido. Olha como ele fica depois, rsrsrsrs.
Bjus

Post 083 - Voltei!

Bom, depois de um tempinho sem escrever voltei para colocar o papo em dia.
Sobre os últimos acontecimentos teve meu aniversário dia 18.01 em que tive muito o que comemorar, pois já tinha ganhado o melhor presente do mundo!!!!


As vovós babonas é claro que também estavam junto, rsrsrsrs.


Mas a maior novidade.........é que ele continua lindo, maravilhoso, saudável e tuuuudo de bom, além de ser o amor da minha vida, claro! Rsrsrsrs.

Parece que ele está cantando, né?

Bjus

Post 082 - Victor Again

Hoje ele teve pediatra.
61 cm, 6.250kg, em 3 meses e 12 dias ... quanta mudança.
O Medico receitou agora a inclusão de suco de frutas para ele começar a sentir novos sabores.
Essa foto eu tirei dele, ontem ... brincando no meio dos travesseiros:

Post 081 - Victor 3 Meses !!

Hoje fazem 3 meses que as nossas vidas mudaram completamente.
Victor hoje comemora 3 meses de muito leite, e muitas fraldas sujas !!

Duas fotinhos, para comemorar esses 3 meses, saidas do forno ! acabei de tirar =)
3 Meses de muita alegria !!!
E amanhã, já é dia de vacina !! hehehe, nas duas perninhas ainda !! hehehe ... vai chorar de novo ... mas é para o bem dele :)

Post 080 - 2012 !!! Yeahh !!


Desejamos a Todos um Feliz Ano Novo, e que 2012 seja repleto de saúde, paz e amor !

Demais !!! Meu primeiro Ano Novo !!!
Yeah !! Vamos que Vamos !!Fotinhos de Monte Alegre do Sul - Pousada Vale das Maritacas.



About this blog

Boa parte de nossa ansiedade, nosso amor, nossas expectativas estão aqui neste blog. Ele foi criado em Julho, quando o Victor ainda estava na 26.a semana de gestação. E de lá para cá, trouxe fotos, trouxe novidades, trouxe um pouquinho de cultura, enfim ... É o blog do nosso baby que estará chegando dia 15/10/2011.

Visitantes sejam bem vindo !

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Us

Seguidores