Olha, eu juro que tentei pensar algo não psicológico para escrever, mas não consegui, rsrsrsrs!
Acho que nunca essa mudança de papéis foi tão forte e de tanto impacto. Deixar de ser só filha, sobrinha, neta, amiga, profissional, etc, para assumir o papel de mãe é uma tarefa e tanto. Especialmente porque mudamos muito alguns pensamentos e preocupações. Agora, preciso trabalhar porque tenho um filho, não apenas para comprar minhas coisas. Preciso cuidar de minha saúde por causa de meu filho, cuidar da casa, do sono, das amizades, e uma série de outras coisas. E tudo por causa desse pedacinho de vida que está se desenvolvendo dentro de você. Acho que nunca comi tão certinho como agora, nem dormi tão cedo todos os dias, evitei stress desnecessário. E todo esse esforço, que nem é tão custoso assim, tem um objetivo: Victor.
Desde o início já achava que era menino, agora com a certeza, vem junto os sonhos. Qual será sua comida preferida, esporte, como se sairá nos estudos, o que terei que lhe ensinar?
Disso tudo a única certeza que posso passar a ele é o amor que sinto. Ah, também vou tentar passar a ele os valores religiosos que considero importantes, uma vez que dentro de minhas crenças acredito que ele me escolheu como mãe e me confiou a capacidade de lhe ajudar a passar por mais esta provação que é a vida.
Bjus
Post 014 - Mudança de papéis
Postado por
Luciana
at
terça-feira, 2 de agosto de 2011
0 comentários:
Postar um comentário