Victor The Baby

Esse é o blog do nosso primeiro filhinho.
Cheio de fotos, de dicas, de assunto relacionado ao
baby desde o 6.o mes de gestação.

Post 062 - Victor !!

Foram 30 anos de vida, até a chegada do meu primeiro filho. Fiz muita coisa legal durante todo esse tempo, e conhecer a Lu para fazer 'coisas legais juntos' foi a melhor coisa que eu fiz. E de tantas coisas legais que fizemos juntos, o Victor foi a melhor de todas elas. Foram meses de preparação, e aprendizado. Em semanas, foram 38 e tudo aquilo que pensavamos, boa parte estavam certa. Ele veio como uma luz, para iluminar aquele pedacinho nosso mais escuro. Trouxe alegria e felicidade, fez brotar um amor que antes era desconhecido. É engraçado, mas ser pai é algo de outro mundo, e nessas horas é dificil entender, como alguem pode abandonar uma coisinha tão pequenina, tão dependente, tão fragil. É um amor a primeira vista, incondicional, sem volta, sem fim ...
Victor é sem duvida uma evolução da jornada terrena, é a certeza da evolução espiritual, e a confiança de Deus sobre nós, de que estamos pronto para amar, para educar, cuidar, proteger, enfim - construir essa nova vida que se iniciou.
Estamos aprendendo cada dia que passa, algo totalmente novo, totalmente lindo, e amando cada minuto ao lado desse menininho maravilhoso.

Amanhã escrevo mais, o Victor começou a chorar, a babá eletronica esta aqui denunciando... vou lá ver o que esta acontecendo :)

Fui !!

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Boa parte de nossa ansiedade, nosso amor, nossas expectativas estão aqui neste blog. Ele foi criado em Julho, quando o Victor ainda estava na 26.a semana de gestação. E de lá para cá, trouxe fotos, trouxe novidades, trouxe um pouquinho de cultura, enfim ... É o blog do nosso baby que estará chegando dia 15/10/2011.

Visitantes sejam bem vindo !

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Us

Seguidores