Victor The Baby

Esse é o blog do nosso primeiro filhinho.
Cheio de fotos, de dicas, de assunto relacionado ao
baby desde o 6.o mes de gestação.

Post 096 - Voltei!

Olá pessoal!

Olá filhote lindo e que eu amo tanto!!!!
Voltei a escrever para você. Mas antes vou me justificar do sumiço.
Desde que voltei a trabalhar não escrevi mais por algumas razões, entre elas a adaptação à nova jornada, dupla, tripla, quádrupla, etc. Não é nada fácil ser mãe, esposa, profissional, dona de casa e se sobrar um tempinho mulher novamente. A empresa na qual trabalho está passando por uma grande reestruturação desde que retornei da licença maternidade. É muito bom voltar ao âmbito profissional, mas desgasta quando fico noites sem dormir cuidando do meu baby, tenho que chegar em casa e fazer janta, arrumar roupa e aos finais de semana cuidar da roupa e da casa. Acredito que agora me acostumei a esta nova rotina, mas foi bem difícil.
Também evitei escrever porque neste período me chateei e revoltei com algumas pessoas que não entenderam esta situação, algumas cobranças, algumas pisadas na bola, alguns desrespeitos. Mas hoje olho e agradeço a Deus por isso, pois me fez mais forte ainda. Infelizmente nem todos entendem que o Victor tem mãe e pai, e que estes devem decidir sobre a educação, alimentação, cuidados e carinhos a ele concedidos. Que algumas coisas daqui pra frente ficarão somente entre nós três, pois esta agora é nossa família, linda e abençoada. Mas ainda acredito que esta compreensão vai chegar, tenho certeza disso.
Neste período tive que lidar com a perda do contato constante, de não ser cuidadora única e exclusiva e tive que reformular alguns conceitos, pois vamos precisar ser muito fortes para não mimá-lo como forma de compensação.
Quanto ao seu desenvolvimento neste período, aprendeu a sentar, fazer algumas gracinhas, fazer birra (rsrsrsrs), melhorou bastante sua coordenação, percebo-o treinando mais sua habilidade motora mais refinada, consegue segurar mais os objetos, reconhece bem a voz do papai e da mamãe, cresceu bastante (está beeeem pesado), dá uns gritinhos e tenta pular. Mas uma coisa não mudou, continua sorrindo muuuiiito!!!!!
Agradeço muito a Deus por esta família maravilhosa, pelo meu "marido" que eu amo muito (é que ainda não casamos no papel, rsrsrsrs) e que me faz feliz todos os dias, cuida de mim e se preocupa mais comigo, e pelo meu filho que é uma bênção de Deus.

Quer uma família assim? Faça a sua, a minha já tem dono, rsrsrs. Mas é fácil, o ingrediente principal é o amor e o respeito de todas as partes.

Bjão a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Boa parte de nossa ansiedade, nosso amor, nossas expectativas estão aqui neste blog. Ele foi criado em Julho, quando o Victor ainda estava na 26.a semana de gestação. E de lá para cá, trouxe fotos, trouxe novidades, trouxe um pouquinho de cultura, enfim ... É o blog do nosso baby que estará chegando dia 15/10/2011.

Visitantes sejam bem vindo !

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Us

Seguidores