Pessoal, nós adoramos o churras do baby, muito obrigada mesmo a todos os que compareceram, obrigada pelas fraldas, lencinhos, mas principalmente pelo carinho, não tinha idéia do quanto somos queridos e quanta gente torce por nós.
Agora mais uma matéria sobre os papais. E sabe pq estou insistindo nesse assunto? Li bastante sobre o papel da mãe, os cuidados com o bebê, todas as alterações emocionais deste período, mas cheguei a uma conclusão. A única pessoa que a mãe quer durante a gravidez é a do pai, e esta presença não deve ser só física, mas de sentimentos também. A grávida não quer ninguém que grite com ela, mas precisa de alguém paciente, precisa se sentir protegida, acolhida, amada. No começo até pode parecer frescura, as não é, isso torna-se uma necessidade mesmo. Pois pagar conta e comprar as coisas ela pode pedir a qualquer um, mas ficar ao lado, ajudar a escolher as roupinhas, ficar junto a ela ao invés de ir para a TV ou o computador, ou sair com amigos são atitudes iguais ao slogan do cartão, não tem preço. Então fica a dica para os futuros papais e para quem está pensando em ser pai. Apoie sua companheira e seja muito paciente com ela nesse momento. O relacionamento ganha e o bebê também, pois desde cedo ele sente o amor dos pais e com certeza quer vê-los juntos para crescer saudável.
Àqueles que já são pais, tentem praticar isso no dia-a-dia com suas companheiras, pois como alguém mais velho já me disse: " O amor é como uma plantinha, tem que ser regado todos os dias.
Obrigado aos casais maravilhosos que fazem parte da nossa vida e nos dão exemplo: Sol e Marco, Cida e Amarildo, Bianca e Guilherme, Lú e Rogério. Adoro todos vcs!
0 comentários:
Postar um comentário