Victor The Baby

Esse é o blog do nosso primeiro filhinho.
Cheio de fotos, de dicas, de assunto relacionado ao
baby desde o 6.o mes de gestação.

Post 070 - Updates !!

Eh pessoal, vida corrida, cuidando do Victor ... o Blog ficou meio esquecido, mas vem aqui alguns updates ... Vou tentar escrever algumas linhas mais, para completar o Post 070.

Semana que passou, o Victor tomou a 2.a dose da vacina contra Hepatite e chorou bastante, já que essa vacina é na perninha. Deu uma dó ver ele gritando de dor ...
Mas tem que ser, não tem jeito.
Ahh, esse mês ele recebeu a visita da titia Tati, e do titio Leandro que vieram de muito longe e aproveitaram o feriado para conhecer e ficar com o baby.

Segue fotos dos titios ...


Os Titios ja disseram que voltam para passar o Natal, devem estar morrendo de saudades !! :)
Quando voltarem, o baby ja vai estar bem maior ... mais gordinho !! Passa rapido !!

Dia 15 passado ele fez 1 mes, o que tambem passou rapido. Eu ja estou craque em trocar fraldas, mas ainda preciso praticar mais o banho. Foram bem poucos que pratiquei ... e apenas 1 ou 2 que dei o banho todo.

Mas a rotina dele ta bem no geral. Dorme bem a noite, mas acorda muito cedo. As 06h00 ele começa a chorar com dorzinha, dai com bastante massagem ele solta os pum ... mama, e as vezes ou volta a dormir, ou embala até o banho que é as 10h00.

Cada dia que passa, ele cresce um pouco mais, fica mais lindinho do que já é, e ja começa a prestar mais atenção nas coisas.

Bom é isso, vou tentar fazer algum post no meio da semana,

Fui ...

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Boa parte de nossa ansiedade, nosso amor, nossas expectativas estão aqui neste blog. Ele foi criado em Julho, quando o Victor ainda estava na 26.a semana de gestação. E de lá para cá, trouxe fotos, trouxe novidades, trouxe um pouquinho de cultura, enfim ... É o blog do nosso baby que estará chegando dia 15/10/2011.

Visitantes sejam bem vindo !

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Us

Seguidores