Victor The Baby

Esse é o blog do nosso primeiro filhinho.
Cheio de fotos, de dicas, de assunto relacionado ao
baby desde o 6.o mes de gestação.

Post 049 - Ache um de seus presentes.

Algumas dessas roupinhas podem ter sido presente seu, as outras todas, foram compradas por nós, seguem elas:



Tem muitas roupinhas !! Inclusive algumas importadas diretamente de Orlando, EUA - que foram trazidas pela Maisa. Mas também tem roupinha do rmallet, brunar, Wagner e Alessandra, da Silvana, do Marco (conjuntinho do São Paulo), e de varias outras que foram comentadas em outros posts, ja aqui nesse blog !! Obrigado a Todos.... tem muita coisa aqui !!!

Post 048 - Fotos do Churras












Post 047 - Desejos da mamãe !

Desejos alimentares de uma mulher grávida.

Bateu aquela vontade de comer torta de jaca com mortadela polvilhada com queijo parmesão na madrugada chuvosa. Muito fácil saber de quem é esse desejo tão inusitado: uma mulher grávida.
É assim que as futuras mamães são lembradas quando o assunto é desejo. Esquisitices no meio da madrugada. E coitado do marido que não satisfazer os desejos da sua mulher. O filho poderá nascer com a aparência do alimento desejado ou com alguma característica que lembre o desejo não satisfeito. Já imaginou seu filho com cara de mortadela?
Grande parte das pessoas acha que é um mero capricho da mulher grávida, mas há fatores que podem determinar os desejos das gestantes em relação a essas esquisitices. Isso acontece geralmente no início da gestação, mas pode durar mais.
Muitos elementos da gravidez podem gerar a vontade por comidas estranhas. A maioria das vontades tem como causa fatores hormonais. As alterações dos hormônios que no início causam o enjôo podem desencadear os desejos esquisitos.
Os hormônios prolactina e progesterona são os maiores responsáveis pela alteração do apetite e a mudança do ph da boca, levando a gestante comer alimentos que antes não gostava, não mais comer suas comidas preferidas ou mesmo os alimentos com sabores estranhos. Que coisa doida!
Outros especialistas relatam que carências nutricionais levam o cérebro da gestante a procurar alimentos que contenham os nutrientes que possam estar em falta no organismo da mulher e que o bebê que está se formando pode precisar para seu pleno desenvolvimento. Por isso das misturas estranhas protagonizadas pelas gestantes.
Carinho redobrado à mamãe - Há ainda o fator de insegurança e carência que a mulher grávida sente durante o período gestacional. A futura mamãe quer atenção sempre, principalmente do seu companheiro. A sensibilidade está à flor da pele, a mulher se sente feia e gorda, precisando do carinho de quem está a sua volta.
Essa sensibilidade provoca o desejo estranho da gestante e põe “à prova” a atenção do companheiro que tem que se desdobrar para realizar o desejo da amada. Assim, a futura mamãe se sente mais segura já que seu companheiro fez de tudo para satisfazê-la. Coisas da gravidez.
E um último fator que pode desencadear os desejos da mulher grávida é que comer libera substâncias no organismo que dão prazer e melhoram o humor. Só cuidado para não engordar mais do que deve, o ideal são cerca de 12 quilos para não afetar a saúde da mamãe e do bebê.
Caso o desejo não seja satisfeito, não tem problema algum. O bebê não nascerá com a aparência do alimento desejado ou com alguma característica que lembre. O desejo não satisfeito não afetará a saúde do bebê que está se formando.
O bom é procurar um nutricionista para que a preocupação com alguma carência nutricional seja zerada e um pré-natal realizado direitinho acabará com as dúvidas. Assim, um bom cafuné, carinho, atenção e uma palavra de conforto poderão saciar o desejo da futura mamãe.

Post 046 - Data Target !!

Yes ! now we are talking baby !!

Saiu gente, a data de chegada do Victor saiu !!
Foi confirmado pela médica, Dr. Juliana Pinho Espinola a data:

Será dia 15/October/2011 as 08:00AM no hospital Sta. Tereza !

A Cesárea foi agendada, mas a mamãe ainda não desistiu do parto normal, e estamos torcendo para ele vir dia 12 no feriado.

Amanhã vou trazer as fotinhos do churras ! e outras fotinhos mais !!

Inté !

Post 045 - Churras do Baby !!

Pessoal, nós adoramos o churras do baby, muito obrigada mesmo a todos os que compareceram, obrigada pelas fraldas, lencinhos, mas principalmente pelo carinho, não tinha idéia do quanto somos queridos e quanta gente torce por nós.


Agora mais uma matéria sobre os papais. E sabe pq estou insistindo nesse assunto? Li bastante sobre o papel da mãe, os cuidados com o bebê, todas as alterações emocionais deste período, mas cheguei a uma conclusão. A única pessoa que a mãe quer durante a gravidez é a do pai, e esta presença não deve ser só física, mas de sentimentos também. A grávida não quer ninguém que grite com ela, mas precisa de alguém paciente, precisa se sentir protegida, acolhida, amada. No começo até pode parecer frescura, as não é, isso torna-se uma necessidade mesmo. Pois pagar conta e comprar as coisas ela pode pedir a qualquer um, mas ficar ao lado, ajudar a escolher as roupinhas, ficar junto a ela ao invés de ir para a TV ou o computador, ou sair com amigos são atitudes iguais ao slogan do cartão, não tem preço. Então fica a dica para os futuros papais e para quem está pensando em ser pai. Apoie sua companheira e seja muito paciente com ela nesse momento. O relacionamento ganha e o bebê também, pois desde cedo ele sente o amor dos pais e com certeza quer vê-los juntos para crescer saudável.
Àqueles que já são pais, tentem praticar isso no dia-a-dia com suas companheiras, pois como alguém mais velho já me disse: " O amor é como uma plantinha, tem que ser regado todos os dias.

Obrigado aos casais maravilhosos que fazem parte da nossa vida e nos dão exemplo: Sol e Marco, Cida e Amarildo, Bianca e Guilherme, Lú e Rogério. Adoro todos vcs!

Post 044 - Não é Facil ser Pai !

Qual o verdadeiro papel do pai durante a gestação?

Estudos comprovam que o interesse do pai pelo passo-a-passo da gestação e do parto traz benefícios para a mulher grávida e para o futuro bebê, como a diminuição das chances de cesareana e do uso de anestésicos.

Qual o verdadeiro papel do pai durante a gestação? Essa é uma das questões que vem revolucionando pesquisas, estudos e considerações à cerca da gravidez e da função masculina nesse processo.

A imagem do pai com um charuto na boca, andando em círculos ou desmaiando ao assistir ao parto não combina mais com as reivindicações do homem atual. Hoje é freqüente que o pai busque mais espaço ao lado dos filhos, e até lute pela guarda da criança em casos de separação. Além disso, há um interesse cada vez mais crescente demonstrado pelos pais em acompanhar a gestação e o parto, antes um verdadeiro tabu no universo masculino.

Diante dessa atual postura paterna, o homem não raro tem assumido uma importante função durante o parto: a de doula, termo usado para designar a acompanhante de parto. De origem grega, a palavra significa serva ou escrava, e refere-se a alguém que esteja familiarizado com os procedimentos de parto, como uma parteira, e que é bastante útil nesse momento.

Apesar de não estar habilitada a realizar qualquer intervenção médica, a presença da doula durante o parto é um importante apoio emocional e psíquico, estabelecendo a confiança e realizando massagens de alívio na gestante. "Enganam-se os que imaginam que a ausência do companheiro não influencia na gestação. Estudos revelam que um dos fatores facilitadores da formação de vínculo entre mãe e filho é a participação do pai durante toda a gestação", informa a psicoterapeuta Vera Iaconelli.

"Estudos mostram que o parto assistido pela doula é 25% mais rápido, tem 50% menos chances de ser cesárea, 40% menos de ser fórceps e diminui em 30% o uso de analgésica", revela Vera, complementando que "o pai torna-se capaz de exercer a maternagem na esposa, possibilitando que ela cumpra a maternagem no bebê. Em contra partida, a ausência do mesmo é um dos fatores de risco para a depressão pós-parto".

Post 043 - Filho !!

Definição de filho por José Saramago:

"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo ! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo".

Post 042 - Momento Cult 2 !

Outra materia tambem bem legal !! Segue abaixo !!



Bate papo com o bebê ainda na barriga

A relação saudável de afetividade que os pais criam com seus filhos desde que o bebê está crescendo dentro da barriga da mamãe é de extrema importância para o seu pleno desenvolvimento e traz benefícios até a vida adulta.
Alguns pais até podem dizer: "Tudo bem, isso eu sei que as crianças precisam de amor. Mas como demonstrar?"
Pode até parecer fácil, mas demonstrar carinho, às vezes, pode ser muito difícil e pode demandar treino. Isso mesmo, treino! Todos os pais amam seus filhos e morreriam por eles, mas se isso não for dito por gestos e palavras nem sempre a criança pode perceber.
Comece já na gravidez, desde os primeiros meses o bebê já ouve. Portanto, papai e mamãe podem cantar e conversar com o filho. Exames mostram que o nenê ainda na barriga relaxa ao ouvir sons de músicas do "mundo externo". Só não vai colocar música muito agitada, né. A voz dos pais já é reconhecida e reconfortante para o bebê assim que nasce.
É o melhor para poder crescer... - A hora do banho e da alimentação são importantíssimos para a criação de vínculos fortes. O banho permite que os pais toquem no bebê e no pós-banho a massagem acalma e deixa o bebê seguro nas mãos dos pais.
A amamentação é a troca entre mamãe e bebê. "Na posição correta, barriga com barriga, permite que os olhares de mamãe e bebê se cruzem o tempo todo enquanto há momentos de carinho entre os dois", destaca Jamile Elias, fonoaudióloga com aprimoramento em Saúde Materno-Infanti.
O papai também pode participar desse momento ou até, caso o bebê já não esteja mais sendo amamentado, pode oferecer a comida e participar ainda mais ativamente desse momento.
Papai de corpo e alma - Os pais devem ter um tempo para seus filhos; qualidade é melhor do que quantidade. É preferível 15 minutos com os pais inteiramente do que o dia todo com os pais preocupados com o trabalho, com a louça suja ou com a conversa com a vizinha.
Brincar com as crianças, participar das suas atividades, conversar sobre o dia deles, valorizar suas descobertas e boas atitudes e repreendendo o comportamento errado com paciência, compreensão e amor são exemplos de afetividade de que as crianças precisam desde cedo para se tornarem pessoas confiantes e felizes.
Criança segura - Com carinho desde cedo, a criança sente-se mais protegida, é mais estável emocionalmente e cresce mais independente e segura. Confiança e intimidade que muitos pais procuram ter com seus filhos crescem ao longo da afetividade, que são demonstradas entre eles e os pequenos.
Crescer dentro de uma família onde mamãe e papai criam vínculos fortes e proveitosos ajudam na capacidade da criança aprender, pensar e de se socializar com as outras pessoas. As habilidades sociais de que as crianças precisam nos primeiros anos de vida são facilitadas pela segurança e autonomia criados pelos laços de afeto entre pais e filhos desenvolvidos desde o crescimento da barriga.
As vantagens desse relacionamento de carinho e afeto beneficiarão a adolescência dessa criança, elevando a sua auto-estima, fazendo com que o adolescente consiga passar por essa fase sem maiores transtornos, crescendo seguro e com mais autoconfiança.
Dicas
Caso seja uma pessoa que dificilmente demonstra afeto, comece colocando horários para conversar com seu filho que está dentro da barriga ou mesmo que ele já tenha nascido. Se force nem que sejam cinco minutos por dia e verá que esses cinco minutos passarão a ser horas!
Não se culpe por trabalhar fora e ter pouco tempo com seu filho. Só tome o cuidado para que esse tempo seja um período de qualidade e não em frente à televisão.
Criança precisa e pede limites. Não deixe seu filho fazer tudo o que quiser. Lembre-se que a vida mais para frente não permitirá que tenha tudo o que quer.

Post 041 - Momento Cult !

Bom, sexta feira recebi um e-mail da Lu e gostei. E como aqui também é cultura, e também tem outros papais que devem acessar, segue abaixo o post entitulado: A vinda do primeiro filho.


A vinda do primeiro filho

- Mudanças na Vida do Casal

Como evitar que as dificuldades naturais desta etapa influenciem negativamente a vida da futura família que se inaugura?

Parece haver um consenso, pelo menos por parte daqueles que já passaram pela experiência, de que a chegada do primeiro filho mobiliza muito mais do que a dos outros que vêm a seguir. Trata-se de uma mudança de status radical na vida do casal. Eles dão um salto para uma nova etapa do seu desenvolvimento e avançam uma geração.
Inaugura-se um nova família: Homem e mulher têm novos papéis a desempenhar e novas responsabilidades a assumir como pai e mãe. Deixam de ser cuidados pela geração mais velha, para serem cuidadores de uma geração mais jovem.
No entanto, não é somente a vida do casal que passa por transformações. Toda a família de origem também acompanha este processo. Há uma grande movimentação no campo emocional e todos mudam de status. Cada qual tem um novo papel a exercer. Quem não era, agora passa a ser avô, avó, tio, tia, etc...
Neste meio tempo, surge a necessidade do casal se organizar para encarar as demandas da nova etapa.
Ouvimos normalmente as pessoas falarem sobre chá de bebê, quarto, berço e tantas outras providências práticas. No entanto, raramente ouvimos sobre as tarefas familiares que o casal tem a cumprir para ultrapassar esta etapa com sucesso e que são fundamentais para estruturar as bases do relacionamento da nova família, permitindo um desenvolvimento sadio aos seus membros. Vamos a elas:
· para a chegada da criança o casal precisará abrir espaço tanto físico, na casa onde mora, quanto emocional, no seu relacionamento, que antes era a dois. Isto significa que homem e mulher deverão cuidar de equilibrar, dentro do possível, seus papéis como pai e mãe, marido e mulher, companheiros, amigos, parentes, etc. Mas ainda deverão cuidar muito bem das fronteiras da nova família: como são principiantes, todos se sentem no direito de invadir e dar palpites. O retorno a casa, depois do nascimento do bebê, é delicado. No período em que deveriam ter mais sossego é que recebem o maior número de visitas, com mil conselhos e opiniões de como devem fazer isto ou aquilo. Durante estas visitas, muitas vezes pais e bebê ficam estressados, mas quem acaba expressando esse incômodo é o bebê, através do seu choro desenfreado. É até surpreendente quando, depois da saída da última visita e com a volta ao clima de tranqüilidade da casa, ele milagrosamente pára de chorar.
· não existe manual que ensine como ser pai e como ser mãe. Cada um dos pais viverá, ao seu tempo e ao seu modo, a oportunidade ímpar de desenvolver este aprendizado através da construção da relação com o próprio filho. Deverão aprender a colocar limites e a exercer a autoridade necessária. O casal deverá tomar cuidado para não criticar um ao outro, ou mesmo influenciar na construção da relação que, no caso de pai/filho e mãe/filho, é tão somente a dois; deverá abrir espaço e tempo para intimidade entre as díades pai/filho, mãe/filho, homem/mulher, e também para o grupo pai, mãe e filho como família. Cada um dos membros aprenderá sobre esta noção de fronteiras das relações e aprenderá a respeitar seus limites. É como se fosse uma dança que flui, individual, a dois, a três, e até em ciranda de grupo, quando estão com as famílias de origem.
· tanto o homem quanto a mulher trazem de suas famílias de origem um modelo de educação que envolve hábitos, comportamentos, atitudes, cultura, etc. Podemos dizer que este modelo que cada um traz consigo forma uma bagagem de vida, que a todo e qualquer momento deve ser revista conjuntamente, pois são muito diferentes uma da outra. Quando os dois conseguem perceber e aproveitar o que há de melhor em cada uma das duas bagagens para formarem uma terceira, passam a não ter mais necessidade de disputar sobre qual é aquela que educa melhor, se a do homem ou a da mulher. E aí sim, os dois estarão construindo o modelo da sua nova família, para através da sua cumplicidade, dar o melhor e mais precioso presente para seu filho: uma referência única para que ele se sinta seguro e siga o caminho do seu desenvolvimento de maneira saudável.
Apresentamos, a seguir, as tarefas das famílias de origem. Por que não? Se elas também são influenciadas com a chegada do bebê, nada mais justo do que cumpram algumas tarefas, muito simples de se descrever, porém muito difíceis, sob o ponto de vista de cada um dos envolvidos, de se executar. Vamos a elas:
· cabe aos avós passarem para uma posição secundária, de maneira a permitir que seus filhos, agora pais, exercitem a principal autoridade paterna e materna, ou seja, respeitar as fronteiras do casal, na qualidade de pais, e da nova família.
· cabe aos avós, irmãos, tios e primos dos novos pais estabelecerem uma relação carinhosa com a criança, fazendo parte deste período de transição em que a intimidade é permitida, porém, sem a carga de responsabilidade que a paternidade/maternidade requerem.
Portanto, é fundamental que o casal se organize e se adapte às novas circunstâncias desta etapa, para atingir o equilíbrio necessário ao desenvolvimento saudável da nova família. Se surgirem dificuldades, há que se buscar a orientação e os serviços de um profissional especializado.


Fuiii !

Post 040 - Victor vem ai !!

Não vejo a hora, ja ja ele ta chegando. Domingão, almoço na casa da avó... ja ja tem um pernil delicioso, e até o Victor vai comer o pernil da Biza ! hehehe.
Bom, final de semana, terminei de pintar o muro da frente. Falta algumas coisas ainda, mas basicamente é o aquilo mesmo.

Eu ainda tenho tempo, o apartamento vai demorar um tempinho mesmo. Acredito que final de semana, a familia já deve ser convidada para conhecer minha nova casinha, e a futura casinha do Victor, até a entrega do AP.

Mas ainda vou confirmar essa semana. Preciso apenas ver com a Lu certinho.

Bom gente, é isso ! Não tenho mais muitas coisas, vou ver se consigo tirar as fotos a tardinha quando eu chegar, e faço um post novo.

Inté pessoal !

Post 039 - 34 Weeks completed !!

Yeah !!

34 longas semanas já se passaram. Victor esta grande, quartinho pronto, pai e mamãe ansiosos.
Terça feira que passou, consulta de rotina, e segundo a médica - Ele esta na posição já ! Tudo pronto para o parto normal. Dia 27 terá uma nova consulta, e ela provavelmente pedirá um novo ultrasom, para confirmar posição, cordão (se ele não esta enroscado no pescoço ou coisa do tipo), ver peso e tudo mais. Lembrando que dia 27 ele ja vai estar de 36 semanas, e se ele resolver nascer dia 26 ? Bom, ele pode nascer a qualquer momento agora, nada é certo. Não vai ser cesariana.

Bom, Final de semana passado foi dia de mais compras para ele.

Compramos + bodies P-M-G, conjunto de calça e blusa, + 1 lençol para o berço, lenços umedecidos, meias, etc ... comprinha carinha. Tudo é caro, impressionante.

A Maisa, minha amiga do trabalho foi para Orlando nas ferias, e tambem comprou varias roupinhas importadas ! UHUU ! Victor vai ficar chique nas roupinhas de marca !
A bem da verdade, é que lá, além das roupinhas serem de marca e terem qualidade superior as daqui, elas são muito mais baratas. Para se ter uma idéia, um shortinho aqui custa perto de 12 ou 13 reais. Lá 2,6 dolares + tax + Iof, ainda sai quase a metade do preço daqui. É ridiculo.

Bom, ela deve entregar as roupinhas na segunda feira, vou tirar fotos e postar aqui no Blog.

Enfim, foram as novidades da semana.

Vou postando assim que tiver mais assunto. Sei que caiu a quantidade de posts, mas tenho estado tão cansado ultimamente. E tende a piorar quando ele nascer. Espero que ele seja um baby quietinho, e deixe o papai dormir bastante !!

fuiiii,

Post 038 - Agora só falta ele !

Pronto !! Agora só falta Ele Mesmo !
Que venha o Victor, porque as coisinhas deles ja chegaram e estão montadinhas esperando por ele !
Segue as fotos:

Bom, Eu tirei mais fotos, mas se colocar todas, vai perder a graça depois para quem for visitar o quartinho.

Fui !!!

Post 037 - Victor's Music

Babybird The Wallflowers
Come back babybird
With your dirty wings in tatters
Come home where you belong
Nobody knows you better
Now bring back your velvet heart
And we'll make you brand new feathers
Sleep through the morning light
With your arms around your brother

Babybird
come back home
Babybird
you were never really on your own

Now outside faces cry
With the tears of lonesome orphans
And behind every mask
is the face of another
Wherever you have been
wherever you took cover
No arms that pulled you in
could hold you like your mother

Babybird
come back home
Babybird
you were never really on your own

When all my colors fade
And my wings, they've turned to leather
I'll know the reasons why
God let me get older
When all my days are through
And I fly these hills no longer
I'll lay beneath the stars
And I'll watch you flying over

Babybird
come back home
Babybird
you were never really on your own

Babybird
come back home
Babybird
you will never be all alone

Post 036 - A espera chegando ao fim !

Essa semana foi bem corrida,
Bastante trabalho, o feriado no meio da semana, não deu nem para respirar direito, já que tambem trabalhei. Mas ta ótimo, ontem foi aniversario do Titio Rodrigo, e a comemoração foi na terça feira. Segue uma fotinho atualizada da mamãe com o barrigão:
A comemoração foi na CasaRio em Souzas, tirando o fato de que uma original é quase 8,00 R$, o resto fui muito legal !! As fotos na integra, estão no meu facebook, então se quiserem conferir, só dar um pulinho lah.

Bom, esta agendado a montagem do berço e da comoda para esse sabado as 08h30. Estou na expectativa para a montagem final do quarto e ver como ficar tudo.

O Victor agora ja esta quase na 33.o semana. Falta muito pouco para ele conhecer o mundo fora da bolsa ! hehehe !

Bom, hora de jantar ... Assim que for tirando mais fotinhos, vou colocando aqui.

Fui

Post 035 - Casinha ficando pronta !

Casinha ficando pronta para receber o Victor !

Amanha vou buscar o Berço e trazer para cá (casinha do Victor) onde será montado.
No post 034, eu tinha falado sobre os Gifts que eu tinha ganho, pois é, faltou eu falar do tapete que a Lu comprou para ele. Quase morri espancado por causa desse esquecimento =(
O Tapetinho é muito lindo, no formato de um carrinho, e vai ficar na frente do berço segundo ela. Coisa linda, todo azul com as rodinhas pretas ! Assim que eu conseguir tempo para tirar foto do protetor de berço e do tapetinho, vou postar aqui sem falta !

Hoje terminei o muro chapiscado !! uhuuu !! comecei a pintar os balaustres ... que trampo é pintar aquilo. Mas como a linha do onibus passa bem em frente a casa, devido a vibração, alguns racharam e precisam ser trocados. O preço é ridiculamente barato. 3,00 R$ cada 1, porem colocalos ali, já é mais trabalhoso. Vou tentar me aventurar em trocar 1, e se conseguir, troco os outros.

Chapisco = 100%
Muro externo = 50% (Ainda falta a parte traseira dos balaustre e o contorno na cor branca !!)

Bom, eu não sei se o Marcelo, meu cunhado é leitor desse Blog, eu sei que a minha cunhada é ! espero que seja mesmo !! Mas, hoje eu terminei de desmontar o quartinho que era do cunhado, e hoje esta morando na Bahia, e mandei ver tinta nas paredes, na tonalidade azul claro. Tambem mudei o guarda roupa de lugar, preciso comprar umas prateleiras la no Leroy Merlin. Ainda bem que é barato, não quero gastar muito.

Essa semana que passou, tambem comprei um Puff e um Rack para a TV no site do carrefour que estava em promoção de aniversario. Acho que coloquei essa informação no facebook, mas esqueci de publicar aqui no site do Victor.

Vai ser legal montar essa salinha de video, assim, é facil leva-lo no carrinho até a salinha e tomar conta dele, enquanto assisto um filme ou coisa assim. Como o quarto não é grande, o puff foi a melhor opção. É um puff grandinho, nas medidas - 1,50 x 1,50 x 1,00, e como vai ser dobrado para parecer um sofa de 2 lugares, acho que vai ficar bem legal.

Assim que chegar, eu vou tirando as fotos e colocando. O Victor vai gostar desse Puff, tenho certeza !

Bom, se eu estiver esquecendo de postar alguma outra coisa, voltarei a postar novamente.

Agora estou indo comprar as prateleiras.

Fui !

Post 034 - Gifts !!

Protetor de berço !! Uhuuu !!
Mais um presente da vovó coruja So ! Agora sim, o berço esta completo !! Alias, o berço entrega amanhã !!
Logo, logo o quartinho dele vai estar pronto.

Bom, falemos do presente ! Ainda não tirei fotos, mas vou e depois eu coloco aqui no post. Bom, fiquei quase a semana inteira sem postar. Não aconteceu novidades durante esses dias. Ele andou mexendo bastante, barriga esta bem grandona, pesada. Lu já não dorme direito, eu acordo todo dia as 06h00 para levar ela, mas de resto tudo de boa !!

Bom, foram 2 presentes na verdade, 1 como eu ja disse foi um protetor de berço lindo, na cor azul, com um bonequinho e também alguns desenhos maritimos. Tem um barco a vela, uma ancora, e outros desenhos - mas muitos legais.

Valeu mãe !! ou melhor, Valeu Vó !!!

Bom, o outro presente é inusitado, mas bem legal ... Esse é de um dos vovôs, hahaha ... e olha que o Victor tem 3 avôs. Tem o meu pai, tem o pai da Lu, e tem o marido da minha mãe, o Marco. E ele mandou um Body tamanho P do time do São Paulo. Hahaha... ja ja começa a lavagem cerebral.

Meu amigo Padilha, é que conhece disso. Hoje o filhinho dele de quase 3 aninhos, ou ja de 3 aninhos (nunca sei =/ ) é torcedor roxo do Vasco.

Será que o Victor vai ser São Paulino ? Hehe ... vou comprar um body do Guarani para ele também ... assim ele ja vai aprendendo que a vida não é facil.

Bom, foram esses os presentes, e foram essas as novidades.

Vou postando quando tiver tempo, e assunto !!

Inté pessoal,

About this blog

Boa parte de nossa ansiedade, nosso amor, nossas expectativas estão aqui neste blog. Ele foi criado em Julho, quando o Victor ainda estava na 26.a semana de gestação. E de lá para cá, trouxe fotos, trouxe novidades, trouxe um pouquinho de cultura, enfim ... É o blog do nosso baby que estará chegando dia 15/10/2011.

Visitantes sejam bem vindo !

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Us

Seguidores